Como Criar um Site Profissional de Sucesso

Entender Como Criar um Site Profissional de Sucesso é a base se deseja iniciar um negócio de sucesso na internet.

Sites profissionais geram muito mais negócios, vendas e exposição da sua marca ao público-alvo de seu negócio.

Por conta disso, diversas ferramentas surgiram visando fornecer recursos a empresas e profissionais que desejam fazer esta criação por conta própria, sem a necessidade de uma Agência especializada na criação de sites.

Neste artigo iremos mostrar como criar um site profissional e quais as ferramentas que deve utilizar se deseja conseguir algo de sucesso.

 

Como Criar um Site Profissional – Por onde começar?

O primeiro passo se vai criar um site profissional por conta própria é escolher a plataforma que será utilizada na criação. Existem muitas ferramentas no mercado que já são integradas as hospedagens, enquanto outras possuem flexibilidade de hospedagem.

Uma das mais utilizadas no mercado, que é também a mais poderosa, é o WordPress. Com ela você tem flexibilidade de poder contratar qualquer hospedagem de site que desejar.

Em contrapartida existem outras ferramentas com hospedagem própria, como o Wix, o Webnode, o Site123 e outros concorrentes.

Se você já tem algum conhecimento e deseja algo mais profissional, o ideal é ingressar no WordPress que lhe dará a maior flexibilidade de recursos e plugins que podem ser instalados.

Agora se ainda é iniciante e não possui muito conhecimento técnico, ingresse em ferramentas como Wix, Webnode e Site123.

 

Qual Hospedagem de Site escolher?

Existem várias opções no mercado de hospedagem de sites. Várias deles com promoções e cupons muito interessantes caso opte por trabalhar com uma plataforma como o WordPress.

A que mais recomendamos é a Godaddy, pois além de oferecer um serviço de grande qualidade ela possui um Cupom de desconto com o melhor percentual.

Clique em Cupom Godaddy e saiba mais.

A contratação é muito simples, basta entrar no site Godaddy através do link do cupom e escolher o plano ideal.

A maioria dos sites e blogs podem ser hospedados pelo plano de entrada da Godaddy, o Economy sem maiores problemas. A menos que o site possua um volume de tráfego e processamento maior do que o normal.

 

Qual Ferramenta / Plataforma escolher?

Como já adiantamos nos tópicos anteriores, recomendamos que a escolha seja feita baseado nos objetivos e também do nível de conhecimento técnico de quem irá realizar a criação.

Caso deseje um resultado do trabalho altamente profissional e com elementos que auxiliem o aumento das vendas de seus produtos ou serviços, o ideal é optar pela contratação de uma hospedagem de sites independente e a instalação do WordPress.

Caso o objetivo seja apenas ter uma presença online com um site simples e que atenda suas necessidades, o ideal é contratar uma plataforma como o Wix, Webnode e o Site123.

A vantagem dessas plataformas é que elas possuem hospedagem integrada e não é necessário contrata-la de maneira isolada.

Uma única contratação é suficiente para começar os trabalhos. Ainda é possível um período trial para utilizar a ferramenta antes mesmo de ter que contrata-la.

 

E ai, já sabe como criar um site?